PROCISSÃO MARCA CHEGADA DE DOM ALDEMIRO NOVO BISPO DA DIOCESE DE GUARABIRA

Fiéis participaram da procissão de Nossa Senhora da Luz na tarde desta sexta-feira (2), na cidade de Guarabira, brejo paraibano. A caminhada marcou a chegada do Quarto Bispo Diocesano.

A manifestação foi o início da programação de acolhida ao novo Bispo da Diocese de Guarabira, Aldemiro Sena, que revelou estar feliz com o momento.

"É com muita alegria que venho da Bahia para Paraíba, aqui nessa terra de Guarabira, sinto-me muito feliz e ao mesmo tempo agradecido a Deus por tudo. Aquilo que ele tem feito e realizado sobre tudo aqui nesta Diocese, sobretudo hoje, na Festa da Luz, como nós então vimos um tapete vivo de uma grande multidão, isso causa um impacto muito bom, além da alegria por servir ao Senhor", disse.

Muitos fiéis vieram da Bahia para prestigiar o evento.

"Lá em Ilhéus eu trabalhei 25 anos praticamente dentro da cidade e muitas pessoas vieram para prestigiar e agradecer a Deus por esse momento tão importante na minha vida, como também para cidade. Não posso falar em desafios, porque ainda preciso firmar os pés aqui, e aquilo que estiver ao meu alcance estarei aqui para contribuir com o reino de Deus aqui nessas terras da rainha do Brejo, Guarabira", completou.

Dom Aldemiro Sena em sua reflexão lembrou os bispos que por aqui passaram e realizaram um belíssimo trabalho, o mesmo lembrou do saudoso bispo da ternura dom Marcelo, lembrou do dom Antônio Muniz e da pessoa de dom Lucena, esse ultimo bispo da Diocese e que estava prestigiando a posse de dom Aldemiro.

A Diocese de Guarabira é composta por trinta paróquias e dua Áreas Pastorais, e tem três Santuários.

Vários bispos, arcebispo e padres do Regional Nordeste dois e do Regional Nordeste três prestigiaram a posse de dom Aldemiro além de algumas autoridades politicas e civis do Estado da Paraíba.











MAIS FOTOS ACESSE: https://www.facebook.com/catedral.daluz.1/


Categoria:Destaques