Paróquia da Catedral celebrou 80 anos de vida do Monsenhor Luiz Pescarmona

A Paróquia da Catedral da Luz celebrou no dia 03 de junho mais um aniversário natalício do Monsenhor Luiz Pescarmona. O sacerdote completou 80 anos de vida e a comunidade participou da celebração Eucarística em Ação de graças pela data com muita alegria, para também parabenizar o vigário da Catedral. A surpresa da noite ficou por conta da presença das crianças da Talita na qual fizeram uma pequena homenagem ao sacerdote.

O Padre Luiz como ele gosta de ser chamado, nasceu na Itália no dia 03 de junho de 1938, foi ordenado padre no dia 14 de setembro do ano de 1961, o mesmo é membro do clero da cidade de Elba na Itália, aos 28 anos veio para o Brasil permaneceu por 11 anos no Estado de Minas Gerais em seguida veio para a Catedral da Luz em Guarabira onde permanece há mais de 40 anos.

O cura da Catedral também apresentou aos seus paroquianos o diácono Robério que foi ordenado recentemente e que já está trabalhando na paróquia da Catedral.

Após a Celebração a Paróquia da Catedral por meio do padre Kleber serviu a todos um lanche para também comemorar o aniversário do padre Daniel Lima que junto com o padre Kleber vem desempenhando um belíssimo trabalho na Paróquia da Catedral.

Pascom Catedral










Categoria:Destaques